domingo, 20 de setembro de 2015

Confesso que ontem foi um dia/noite de extrema reflexão! Algumas pessoas divinas querendo me conhecer. ...algumas outras compartilhando preciosidades. ... outras tantaa dando muita força pra eu enfrentar a timidez! Foi de extrema emoção. ... lembrei fortemente do Zicartola!Outros sambistas excepcionais recitando baixinho poesias e canções pra ver se EU aprovava.... e me questionei: uau...Será q é isso mesmo? Por fim, ja fui pra muitos lugares distantes pra conhecer efetivamente quilombos pelo Brasil e no Uruguai. ...mas ver homens se abraçando se beijando se respeitando....crianças correndo no meio de adultos. ...mulheres na maior parceria.... cheguei a conclusão. ... BARRACO DA AMIZADE E NOSSA IDENTIDADE. ...encontro de zumbis guerreiros e dandaras fortes.... onde a força da natureza esta representado nas guias de seus filhos de "santo" os orixas guardiões da natureza. ...estavam ali pra nos abençoar....e tenho dito! Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário